home webmail fale conosco

Produtos

Elevadores

Os elevadores oferecem conforto aos moradores e valorizam os imóveis, mas, para mantê-lo seguro e em bom funcionamento a manutenção e conservação são essenciais. Neste ponto, síndico e moradores precisam estar conscientes de suas responsabilidades para manter o aparelho sempre em dia.

Os condôminos devem exigir a constante manutenção do elevador e verificar se as empresas contratadas para esse serviço oferecem plantão 24h em caso de emergências. Também é preciso estar atento aos preços estipulados pela empresa em contrato. Muitas vezes, seduzidos pelo baixo custo se contrata um serviço que nem sempre será executado da forma necessária.

Verifique também sempre a idoneidade da empresa antes de contratar os serviços. Ela precisa oferecer técnicos especializados e a garantia de suporte técnico, comercial e jurídico para esclarecer dúvidas posteriores. Qualidade e excelência no atendimento e manutenção preventiva, fazem o diferencial da Elevax Elevadores, peça uma vistoria sem compromisso e comprove o nosso diferencial.
Escada Rolante

Uma escada rolante é um método de transporte que consiste em uma escada inclinada degraus movem-se para cima ou para baixo.

A escada rolante transporta pessoas através de seus degraus, que continuam a ficar em uma posição horizontal. São usados para transportar confortavelmente e rapidamente um grande número de pessoas, entre andares de um dado edifício, especialmente em shopping centers.

Temos técnicos com experiência em diversos modelos e aptos a resolver qualquer problema.
Monta Pratos

Conforme a norma NBR14712, que especifica os requisitos de segurança para, fabricação, montagem e manutenção deste equipamento, Monta Cargas são mecanismos de transporte com carro de capacidade e tamanho limitados, usados exclusivamente para transportar pequenas cargas.

É proibido o transporte de passageiro neste tipo de elevador. As dimensões e capacidades máximas permitidas são descritas abaixo:

• Cabine: Até 1,00m de largura útil x 1,00m de profundidade útil x 1,20m de altura útil;
• Carga máxima de 300 kg
• Entradas na cabine (acessos): 01 unilateral, 02 opostas, 02 ou 03 adjacentes.
Plataforma Elevatória

Fazemos a Manutenção em elevadores para deficientes físicos, os quais são instalados em prédios têm que ser obrigatoriamente dedicados a idosos e a deficientes físicos.

Não podem ser frequentados por todos os moradores, visitantes etc, já que normalmente são elevadores de funcionamento semiautomático e o seu uso deve ser monitorado pelo porteiro do prédio de modo que não sejam usados de forma arriscada pelos usuários não acostumados com eles.

As plataformas para deficientes são compostas na filosofia de transporte tangencial, isto é, a cabine sobe tangenciando a coluna por onde correm os cabos tensores de contrapeso e as correntes de tração. No alto desta cabine apóia-se a casa de máquinas.


Aplicações em locais e funções:
- Transporte de macas e pacientes - Bancos, Hospitais e outros locais públicos - Uso por pessoas idosas - Residências - Uso Externo ou Interno


No momento de adquirir a plataforma, recomendamos que o produto esteja dentro das Norma ABNT NBR 9050 e da LEI Nº 10.098, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2000.